quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS PROFESSOR!

15/10/2009 - Dia do Professor!

Professor,


Você faz a diferença na vida de nossos estudantes.

Parabéns pelo seu dia!


Equipe Pedagógica da E. E. Justiniano Fonseca.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Palestra confirmada!

Hoje (14/10) confirmamos uma importante ação para nosso GDP, trata-se de uma palestra que será proferida em nossa escola pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Leopoldina, Professor Júlio Cesar Martins Gonçalves, o qual irá abordar o tema "Água" em sua exposição.

O Professor Júlio Cesar aceitou prontamente o convite feito pela Coordenadora do GDP "Nós e o Ambiente", Professora Vera Marcia de Oliveira, e pelo Diretor da Escola, Professor Rodolfo Alves Pereira, para realizar essa importante palestra para todos os estudantes e demais membros dae nossa comunidade escolar.

A palestra será no dia 21/10/2009 (quarta-feira) e acontecerá nos três turnos letivos para alcançar o maior número de alunos, professores, demais servidores e pais dos alunos da escola.

A programação do evento é a seguinte:

  • 10:15 h - Palestra para alunos e professores do 1º ao 5° ano do Ensino Fundamental;
  • 14:00 h - Palestra para alunos e professores do 6° ao 9° ano;
  • 19:00 h - Palestra para os alunos da Educação de Jovens e Adultos, pais dos alunos e demais convidados da Comunidade.

Nós, da E. E. Justiniano Fonseca, queremos agradecer antecipadamente ao Professor Júlio Cesar por ter aceitado nosso convite com tanto carinho. Temos certeza que essa palestra enriquecerá bastante nosso trabalho e irá contribuir significativamente com o debate que estamos sucitando acerca da qualidade da água e sua relação com a saúde humana.

Júlio Cesar Martins Gonçalves - Secretário Municipal do Meio Ambiente de Leopoldina - realizará palestra para todos os estudantes e comunidade escolar da E. E. Justiniano Fonseca.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GRIPE?? AQUI NÃO!

A pandemia de gripe suína está sendo superada, contudo, a vigilância social não pode parar. Precisamos continuar alertas para evitarmos o contágio e o surto de novas doenças!

Por isso, aqui vai uma mensagem e uma dica dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, a qual foi exposta, inclusive, em nosso desfile cívico realizado no dia 02/09/09.