terça-feira, 27 de abril de 2010

Um show de bola!!

O time de futsal da E. E. Justiniano Fonseca fez sua estreia hoje no Jogos Escolares - Fase Municipal - em uma partida contra o time da E. E. Marco Aurélio M. de Barros, do distrito de Providência.
O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo do CEFET - Campus Leopoldina.
O time manteve a base que teve êxito no torneio do ano passado, e ganhou o reforço de novos atletas para tentar neste ano a conquista de um importante título para a escola.
O treinador da equipe, Prof, José Rolérito de Almeida Júnior, preparou bem sua equipe, a qual vinha treinando na quadra do distrito de Tebas.
Todo o treinamento deu resultado, prova disto foi o jogo de hoje, que terminou com o placar de 7 a 2 contra os atletas de Providência.
Embora a partida tenha sido difícil, os atletas de Tebas entraram em quadra bastante concentrados e erraram menos que os seus adversários. A qualidade ofensiva do time também fez a diferença e possibilitou a construção de um placar elástico que fez a alegria dos muitos expectadores que assistiam atentamente ao jogo.
O destaque da partida vai para o ofensivo Hans, que marcou 6 gols e surge como o provável artilheiro da competição.
Parabéns a todos - Professores e atletas/alunos - que jogaram com determinação e honra.
Desejamos sorte para a equipe ao longo de toda a competição.

Atletas do Vôlei da E. E. Justiniano Fonseca fazem sua estreia as 15:30 h nos Jogos Escolares, no Ginásio Poliestportivo do Colégio Imaculada em Leopoldina.

Em breve postaremos mais notícias e fotos.

Nenhum comentário: