quarta-feira, 21 de maio de 2008

O esforço do PROALFA

No dia 28/05/2008, os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental irão realizar a avaliação do PROALFA (Programa de avaliação da Afabetização).
Nossa escola tem uma meta a alcançar, que foi traçada pela SEE-MG, e toda a equipe da escola, estudantes e seus pais estão empenhados no cumprimento dos objetivos propostos para nós neste ano de 2008.Gostaria de destacar o esforço promovido por toda a equipe da escola e também pelos Analistas educacionais da SRE - Leopoldina e das famílias que estiveram presentes na reunião para pais, na qual discutimos o desempenho pedagógico dos alunos e a importância e necessidade do acompanhamento do desenvolvimento dos educandos por parte da família. Os estudantes também se empenharam muito, entenderam a relevância do PROALFA e estão preparados para essa avaliação. Não temos dúvida quanto à capacidade de nossos alunos e depositamos nossa confiança neles no momento da realização efetiva da avaliação.

Todo nosso trabalho foi bem executado e por isso, acreditamos que conseguiremos alcançar nossas metas, porque nossos alunos irão, com certeza, obter um bom resultado no PROALFA!

A Escola agradece o empenho e o trabalho de todos.

Nenhum comentário: