sexta-feira, 3 de abril de 2009

FINAL ELETRIZANTE

A arquibancada do Ginásio Poliesportivo ficou lotada pelos alunos, alunas e professores do Colégio Equipe e da E. E. Justiniano Fonseca, todos assistiram atentamente a grande final do Futsal Masculino - Módulo I, disputada hoje pela manhã.
O jogo foi emocionante e decidido no segundo momento da prorrogação.
Os torcedores fizeram uma grande festa e cantaram durante o jogo todo, empurrando os seus times, que retribuiram a festa da torcida com um ótimo jogo de futebol, um primoroso espetáculo.
A partida foi extremamente equilibrada e merece destaque a lealdade dos jogadores das duas equipes, que disputavam todas as jogadas demonstrando muito respeito pelo atleta adversário.
Embora o time da E. E. Justiniano Fonseca tenha acertado a trave adversária em duas oportunidades, o time do "Equipe" fez o goleiro Diego, do time da "Justiniano", trabalhar bastante e realizar importantes defesas, as quais impediram o gol do adversário.
As equipes jogaram para frente buscando o gol a todo o momento, mas o empate sem gols permaneceu ao término do tempo normal.
O gol decisivo só veio no final da prorrogação, quando o pivô do time do "Equipe" aproveitou a bola alçada na área adversária e cabeceou para as redes marcando 1 x 0 para seu time.
Na tentativa de empatar o jogo, os atletas da "Justiniano"partiram para o ataque e conseguiram assustar o goleiro adversário, mas o gol não veio e o resultado foi favorável para o "Equipe".
De todo modo, queremos parabenizar os campeões do Módulo I e também destacar todo o empenho e a garra de nosso time, E. E. Justiniano Fonseca, que jamais se entregou e continuou tentando construir o resultado positivo até o apito final.
Parabéns, alunos, atletas, professores e treinadores, vocês brilharam bastante e elevaram o nome de nossa escola e de nosso distrito! Disputamos o jogo com muita honra, lealdade e determinação e voltamos para casa com a medalha estampada no peito e a consciência do dever cumprido. Tenham certeza que vocês fizeram bonito!

Relembre a campanha do time da E. E. Justiniano Fonseca

30/03/09: E. E. Justiniano Fonseca 4 x 1 E. E. Omar Resende Peres
01/04/09: E. E. Justiniano Fonseca 1 x 0 E. E. Dr. Pompílio Guimarães
02/04/09: E. E. Justiniano Fonseca 2 x 1 E. E. Prof. Botelho Reis
03/04/09: E. E. Justiniano Fonseca 0 x 1 Colégio Equipe ( Final)


Veja algumas fotos de nossa participação no JEMG:

Um comentário:

Anônimo disse...

este time é o melhor !!!!!!!!
sou fã de carteirinha!!!!!!!
bjao pra todos!!!