segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alunos no JEMG 2010. Parabéns!


JEMG/2010 é o maior e o mais importante programa esportivo/social de Minas Gerais e faz parte do projeto Minas Esporte do Governo do Estado. É uma competição esportiva/educacional podendo participar as escolas com alunos do ENSINO FUNDAMENTAL de 12 a 14 anos e ENSINO MÉDIO de 15 a 17 anos.
Mais um ano os alunos da E.E.J.F marcaram sua presença nas modalidades futsal e voleibol masculino de 12 a 14 anos. Os jogos aconteceram entre os dias 26 e 30 de abril , com os alunos competindo no CEFET com o futsal e no CIC com o voleibol.
Infelizmente este ano o Futsal não participou de uma final como no ano passado mas os jogos foram tão emocionantes e disputados como se fosse uma disputa do primeiro lugar. Os alunos mostraram garra e competência como sempre e dando trabalho para os adversários, mas na prorrogação levemos gol, o que tirou a nossa chance de disputar o primeiro lugar.
No Voleibol saímos vitoriosos no primeiro jogo, mas no segundo dia de participação deixamos outra escola empatar, levando então a disputa para um terceiro jogo, e infelizmente de novo começamos ganhando e deixamos o adversário virar, mas enfim, trouxemos medalha de segundo lugar, e o mais importante é que marcamos presença neste  Jogos Escolares de Minas Gerais(JEMG 2010)   de maneira fantástica independente do lugar que conquistamos,com dignidade e competência de quem se esforçou até o último instante não deixando de suar a camisa nem de dar trabalho para os adversários.
Parabéns alunos pela brilhante participação de todos!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Através de duas Marias, uma mãe e outra filha, que estão hospedadas aki na cidade de Sorocaba sp e fazendo tratamento no maior hostpital hoftomológico da américa latina que pude conhecer um pouquinho da história de Tebas mg, quero deixar aki o meu abraço com carinho a todos da cidade e da escola, nelas pude sentir o amor a esta cidadezinha tão acolhedora. Um feliz Natal a todos e um ano novo cheio de alegrias. (Hotel Planalto - Sorocaba sp) > Roger Gaúcho.