quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Escola Estadual Justiniano Fonseca realiza um desfile cívico sensacional

Foi realizado no dia 03 de Setembro o desfile cívico da Escola Estadual Justiniano Fonseca, com o tema: "Brasil, palco de dois grandes eventos esportivo mundial, Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas Rio 2016".
Onde a escola retratou a mobilização e importância cultural que os eventos irão trazer para o País.
A definição do tema foi escolhido pela professora de Educação Física do 1º ao 9ºano, Aliny Abrahim, devido ao trabalho realizado com os alunos sobre as Olimpíadas De Londres que terminou com a entrega da Bandeira Olímpica para o proximo país sede; Brasil. Então isto bastou para ser  o nosso tema e com a colaboração de toda a Equipe da Justiniano, foi  um sucesso só!!!!
 


 Alunos do Tempo Integral fazendo as coreografias com os arcos representativos dos jogos olímpicos.
 O Projeto Idoso do Tempo Integral também homenageou os idosos.
 A profª. Maryane do 1º e 2º ano realizou com seus alunos uma linda coreografia com os arcos nas cores de nossa bandeira nacional,com a ajuda da Professora de Educação Física Aliny Abrahim.




 A Fanfarra comandada pelo profº. de educação física José Rolerito de Almeida Júnior, em parceria com os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental, ensaiados pela profª. Kelly C.Batista Campos, realizaram um show a parte, com a coreografia, "Samba, a alegria cultural brasileira contagiando todas as idades do mundo inteiro".





Nenhum comentário: