sexta-feira, 22 de maio de 2009

ESTAMOS EM OBRAS!

Enfim, a obra de Ampliação da E. E. Justiniano Fonseca foi iniciada. No início do mês de março deste ano, recebemos os recursos necessários para a contratação de uma empresa que irá construir:

01 Sala para Laboratório de Informática;
01 Sala para Biblioteca;

01 Sala de Aula;

02 Banheiros.

Este sonho antigo da Escola e de sua comunidade, começou, efetivamente, a se concretizar no início do ano passado, quando a escola, através da Direção e do Colegiado Escolar, enviou à Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina (SRE - Leopoldina) toda a documentação relatando as necessidades físicas da escola.
Daí, o Projeto de Ampliação da Escola foi encaminhado para a Secretaria de Estado de Educação (SEE - MG), em Belo Horizonte.

Após longa espera e muita ansiedade, o Projeto foi aprovado em 2009 e está sendo trabalhado a "pleno vapor", como todos poderão perceber a partir das fotos que colocamos abaixo.

Através de nosso Blog, todos poderão acompanhar o andamento dos trabalhos e a concretização deste grande sonho, que irá beneficiar todos os alunos e professores de nossa Escola!

Concluindo, por hora, queremos deixar aos nossos visitantes, alunos e alunas, pais e mães, professores e demais servidores da escola, membros do Colegiado Escolar e aos amigos, a seguinte mensagem:

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é

Realidade...

(Raul Seixas)



O sonho está se tornando realidade:





2 comentários:

Núcleo de Tecnologia SRE/Leopoldina disse...

Parabéns pela conquista!

Terminem logo este laboratório para corrermos atrás dos computadores da escola.

Abraços,

Marcelo

Escola Estadual Justiniano Fonseca disse...

Marcelo,

Vamos terminar a obra o mais rápido possível!!!

Abraço,

Rodolfo.