terça-feira, 29 de abril de 2008

NOVO BLOG DA ESCOLA - PDP 2008

O GDP (Grupo de Desenvolvimento Profissional) chegou em nossa escola em 2008 e está movimentando bastante nossa Equipe de Educadores.
A coordenadora de nosso Projeto, Profª. Regina Zamagno, já esteve em Belo Horizonte, onde participou de um importante capacitação e já está repassando o aprendizado para os demais professores que compõem a equipe de trabalho, através de diversas reuniões e estudos dirigidos.

O principal objetivo do Projeto de GDP é empregar corretamente as novas tecnologias na Educação e aperfeiçarmos a prática pedagógica cotidiana. É nesse sentido que os trabalhos serão conduzidos e os recursos financeiros que chegarão serão aplicados na aquisição de novos equipamentos que podem ser úteis e eficazes ferramentas didáticas para os professores na sala de aula. Quem ganha com tudo isso, além dos professores, são os alunos da Escola, os quais terão aulas ainda mais prazerosas, com metodologias diversificadas e qualidade na aprendizagem!

A equipe do GDP, através de sua coordenadora, está registrando as principais ações executadas pelo projeto em um blog eletrônico, a exemplo deste. A ferramenta virtual é um meio de comunicação entre nossa Escola, a Secretaria de Estado de Educação e a Comunidade Escolar.

Visitem o Blog do "GDP TECNOLOGIA" para conhecerem o trabalho e acompanhá-lo.

O endereço é:

Nenhum comentário: